Impressora Arizona da Canon-Océ atinge a marca de 5 mil equipamentos fabricados

Remessa histórica da impressora do tipo UV flatbed demonstra toda sua aprovação junto aos mais exigentes clientes do mundo

O mercado de comunicação visual está cada vez mais exigente. Nunca antes, versatilidade, qualidade e velocidade foram tão importantes. É justamente isso que a impressora Arizona da Canon-Océ proporciona, há quase dez anos e há 5.000 equipamentos vendidos. Líder no mercado de UV flatbed (impressoras de mesa plana), a Canon-Océ vem anunciar a remessa histórica de sua mais poderosa impressora, demonstrando o reconhecimento e aprovação do mercado mais exigente do mundo.

As primeiras impressoras Arizona foram instaladas em meados de 2007. Desde então, essa impressora ajudou a transformar toda a indústria de impressão digital e sinalização. Como a primeira impressora flatbed a utilizar a tecnologia de impressão Océ VariaDot (impressão piozoelétrica com diversos tamanhos de gota), a Arizona 250 GT estabeleceu novos padrões de qualidade de impressão e aumentou significativamente as possibilidades de aplicações feitas na Océ Arizona. 

A Arizona número 5.000, que acabou de ser fabricada, é a Océ Arizona 6170 XTS, versão da série 6100 que marca a entrada da Canon para a impressão de alto volume. O equipamento possui velocidade de impressão contínua de 155 m2 / hora, tornando-se 10 vezes mais produtiva que as primeiras impressoras do tipo. Essa linha já conquistou mais de 40 prêmios do setor de tecnologia em impressão, demonstrando sua inovação e satisfação de seus clientes.

“O mundo da imagem está mudando radicalmente. Nós sabemos porque estamos ajudando a conduzir essa mudança com produtos como a Arizona”, conta Dale Mortimer, Diretor Internacional de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Canon-Océ.

Hoje, oito anos desde o lançamento do primeiro produto, as impressoras da série Arizona foram integradas no fluxo de trabalho de produção em milhares de clientes em mais de 60 países. Estes clientes podem ser encontrados ao redor do mundo, imprimindo os mais diversos e incríveis projetos, em uma vasta variedade de aplicações e materiais, tais como papéis especiais, madeira, vidro, metal e cerâmica.

As impressoras Arizona são desenvolvidas na área de Océ Display Graphics, em Vancouver, no Canadá, e são produzidas tanto lá quanto em Munique, na Alemanha.

Sobre a Canon

www.canon.com.br

A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.

 

Informações para a imprensa:

InformaMídia Comunicação

Leonardo Mota

leonardo@informamidia.com.br

(11) 2834 9295/ (11)  98024 2315

Welton Ramos

ramos@informamidia.com.br

(11) 2834 9295/ (11) 98760 7396

Related posts