Grupo Avanzi fornecerá sistema de radiocomunicação para World Skills 2015

A radiocomunicação é um elemento fundamental para diversos ambientes profissionais da atualidade, mesmo em épocas de telefonia celular e 4G. Demonstrando essa importância, o Grupo Avanzi, um dos mais importantes do país no assunto, irá fornecer toda a infraestrutura de radiocomunicação da World Skills 2015, a maior competição de educação profissional do mundo. O evento, organizado pelo SENAI, acontece em São Paulo entre os dias 12 e 15 de agosto, no Anhembi Parque.

O World Skills é realizado a cada dois anos e reúne competidores de mais de 60 países, há 65 anos, para enfrentar desafios que atendam aos mais altos padrões internacionais de qualidade. A competição traz estudantes dos mais diversos países das Américas, Europa, Ásia, África e Pacífico Sul, selecionados em olimpíadas de educação profissional regionais e nacionais.

Agora em âmbito mundial, esses estudantes irão simular desafios profissionais dentro dos padrões internacionais de qualidade, demonstrando habilidades técnicas individuais e coletivas. É a primeira vez que o evento será realizado na América Latina e seu maior objetivo será a troca de experiências entre os participantes.

Segundo o diretor do Grupo, Dane Avanzi, participar da World Skills é um privilégio. “Esse é um evento mundial que preza pelos padrões de qualidade e excelência desde o início da carreira do profissional, em sua base de educacional. Para nós, é um orgulho fazer parte desse acontecimento”.

O Grupo Avanzi prestará serviços que englobam recursos humanos e a disponibilização de 500 rádios portáteis VHF ou UHF para uso efetivo da infraestrutura do evento. Todos os equipamentos são devidamente homologados e licenciados pela Anatel.

Related posts